segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FILAS E GUICHÊS PREFERENCIAIS

Quem quiser acabar de perder totalmente a paciẽncia, basta entrar em alguma "fila preferencial".

Ali acontece de tudo, desde o atendimento àquele tipo de idoso que tende a ficar mais lento e muito mais conversador (e vai falar com o atendente sobre o exame de próstata que fez novamente com sucesso, incentivando a todos na fila para também fazẽ-lo), até - e o que é pior - o próprio atendente de natureza tardigrada e enrolada, que atende em ritmo de tartaruga acorrentada.


Em geral a fila preferencial é a menos eficiente, embora aparentemente seja a mais vazia.

Já cheguei a ficar por mais de quatro horas em uma fila dentro da Caixa Econômica da Penha (isso já faz muito tempo).

Essa fila fazia um enorme ziguezague, mas tinha hora que não fazia nem zigue e nem zague.

Soube que agora a gente tem de marcar hora para entrar na fila o que significa entrar em uma fila prévia, fazer o agendamento e voltar mais tarde para entrar na outra fila.

Apenas que eu resolvi não usar mais aquela agência, e assim não sei se deu certo ou não.

O que sei é que idosos têm tratamento preferencial naquela primeira fila.

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